terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cremes e esfoliantes com microesferas de polietileno

Categories: , , , , ,

Você sabe o que são as microesferas de polietileno?

As celulas da nossa pele se renovam todos os dias naturalmente, mas uma boa esfoliação pode renovar mais rapidamente a sua pele e retirar todas as celulas mortas que a deixam menos luminosa.

Os cremes esfoliantes têm este objetivo. Limpam e renovam a pele, além de deixá-la com a textura mais fina, mais macia, suave, com mais vida e menos áspera.

Na cosmética, as microesferas de polietileno são muito utilizadas nos cremes, loções, em vários tipos de gel e sabonetes como esfoliantes. As microesferas de polietileno são grânulos de poliamida de diferentes tamanhos com propriedades de esfoliação.

Mas, não precisa aplicar os cremes ou sabonetes com muita força. Os produtos que possuem as microesferas de polietileno em sua composição foram feitos para que o contato e o processo de esfoliação da pele seja efetivo sem ser agressivo. Basta massagear com movimentos repetitivos ou circulares.

Para fazer cremes, loções ou sabonetes esfoliantes, acrescente as microesferas de polietileno na composição. A Emfal oferece uma linha de microesferas de polietileno nas cores vermelha, azul, preta, branca e verde em sacos de 500g, 1 kg e 5kg.

Clique aqui para ver todas as opções no Site da Emfal

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

6 comentários:

  1. meu rosto tinha umas manchas escuras,passei no dermatologista,ele receitou trez tipos de hidratante com filtro solar,porem de nada adiantou,passei a usar creme esfoliante com micro esferas de polietileno com uma pequena quantidade de hidratante paixao,mau rosto esta quase limpo e so tem um mes que comecei o tratamento.

    ResponderExcluir
  2. 400 para biodegradar. É plástico. Pensem em outras alternativas

    ResponderExcluir
  3. Também existem cremes dentais com essas microesferas que danificam os dentes e as gengivas. Todo o cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui procurando alternativas para parar de usar esse lixo, e vocês vendendo. Parem! Evoluam!

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Micros esferas para usar em cremes e cosméticos? É saudável usar isso? Alguém pode explicar, é plástico?

    ResponderExcluir
  6. Microesferas de polietileno são poluentes perigosos, o mundo inteiro está tentando se livrar delas. Não comprem!

    ResponderExcluir